DDB Colômbia é a nova agência de publicidade da Claro. A empresa de telecomunicações, escolheu a proposta da nova DDB Colômbia após longo processo de seleção do qual participaram as principais agências colombianas.
A nova DDB atenderá Claro com um modelo de agência inovador, especialmente projetado para a Claro, que integra os serviços de publicidade, marketing digital e CRM, anteriormente gerenciados por Ogilvy, JWT e Proximity. Um nome será anunciado em breve para esse novo modelo da nova DDB.
“Claro é um líder que não está satisfeito com o que tem, quer saber mais e melhorar a relação com seus consumidores para continuar inovando e antecipando produtos e serviços projetados sob medida. Na nova DDB, compartilhamos a mesma filosofia para o trabalho que fazemos no dia-a-dia com nossos clientes e enfatizamos isso durante todo o processo de seleção”, diz Borja de la Plaza, CEO do Grupo DDB Colômbia.
Leo Macías, CCO da DDB Colômbia, que traz uma vasta experiência na categoria, diz: “Trabalhar com clientes como a Claro é sempre um grande desafio. Você tem que criar e produzir trabalhos de alta qualidade na velocidade da luz. Estamos prontos e muito entusiasmados por ter essa maravilhosa oportunidade”.