O redator David Romanetto (ex-Talent) e o diretor de arte João Paulo Mendes (ex-Loducca/ SalveTribal) acabam de chegar à F.biz. Ambos trabalharão para Jeep e Unilever.
Romanetto já criou para Fiat, Disney, Nike, BMW, Harley-Davidson, Samsung, Nestlé, Ipiranga, Semp Toshiba, NET, entre outras marcas. Possui 19 anos de carreira e é formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-Campinas. “Espero fazer uma comunicação relevante e vendedora em todas as plataformas”, diz o publicitário, que acumula premiações em Cannes, Clio, Clube de Criação, Prêmio Abril, entre outros. Ele foi ainda Young Creatives e Young Clio.
Mendes também traz prêmios importantes em seu currículo: Young Lions, Cannes, D&AD, One Show, El Ojo, Clube de Criação e The Webby Awards. Com nove anos de experiência, já trabalhou para Santander, PepsiCo, Brahma, Ambev, Red Bull, Harley-Davidson e Kia. “Com o seu perfil integrado de comunicação, a F.biz tem o que mercado busca e o que os clientes precisam hoje”, frisa João Paulo Mendes, que é formado pela ESPM-RJ.