quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDAVID Madrid anuncia Daniella Bombonato como nova head de estratégia

DAVID Madrid anuncia Daniella Bombonato como nova head de estratégia

Daniela Bombonato acaba de se mudar para Madri, onde assume a posição de Head de Estratégia (Head of Strategy) do escritório da DAVID localmente. A profissional, que conta com longa experiência no Grupo WPP, tem mais de 20 anos de atuação na área e, nos últimos 6 anos, se dedicou à mesma ocupação na DAVID São Paulo.

“A valorização de nossos talentos é parte da cultura da DAVID. Estamos falando de uma profissional com uma carreira brilhante que, após importantes conquistas na DAVID São Paulo, assume um novo desafio junto à nossa equipe em Madri”, diz Sylvia Panico, COO Global da DAVID.

Na DAVID Madrid, Daniela se junta a outros executivos da agência como María García Herranz (Managing Director); Saulo Rocha (CCO); Patricia Urgoiti (Planning Director) e Gabriella Teixeira (Planning Diretor), time liderado por Pancho Cassis, sócio e CCO Global. A DAVID Madrid já conta com cerca de 60 pessoas no total, de diversas nacionalidades.

A DAVID Madrid foi reconhecida este ano pela prestigiada premiação Adage A-List como “International Agency of The Year”. A agência, fundada em 2019, vem se destacando ano a ano não apenas quanto à conquista de prêmios – foram 17 Leões em Cannes 2020/21 e 15 este ano –, mas também em relação a negócios. Hoje, exibe em seu portfólio contas como Burger King (global), Danone, Netflix, Activision, Coca-Cola, Mondeléz, entre outras.

Daniela foi responsável pela estratégia de clientes no Brasil, a exemplo de Burger King, Mondelez, Danone, Nestlé, Faber-Castell, Coca-Cola e Toyota. Fez parte da equipe de liderança que ajudou a agência a crescer seus negócios e reputação e contribuiu para que a DAVID se tornasse a agência mais inovadora do mercado brasileiro, segundo o estudo da Scopen. Sob sua liderança na área, a agência ganhou 18 Leões de Cannes e 16 Effies.

“Sou apaixonada por desenvolver estratégias de marcas culturalmente relevantes, trazer um olhar provocativo para a categoria e com foco no comportamento das pessoas. Não poderia estar mais feliz em fazer de um momento tão importante para a DAVID Madrid. Meu objetivo é ajudar consolidar a incrível reputação criativa, além de ajudar a expandir nossa atuação para outros negócios e mercados”, comenta Daniela.

Artigos relacionados

Novidades