Este é o nono comercial da DAVID no Super Bowl em seis anos e é uma honra apresentar o Wallbox para seu primeiro anúncio durante o Grande Jogo”, disse Pancho Cassis, CCO Global da DAVID.
“As tecnologias de carregamento inteligente da Wallbox possibilitam que as pessoas façam a transição para veículos elétricos e vivam uma vida mais sustentável. Queríamos contar uma história que refletisse os obstáculos que os motoristas de veículos elétricos precisam superar de maneira memorável e bem-humorada, enquanto focamos em pessoas reais.
FINAL CREDITS – WALLBOX: Lightning StrikeAgency: DAVID Madrid, DAVID Buenos Aires
Client: Wallbox
Global Chief Creative Officer: Pancho CassisExecutive Creative Director: Saulo Rocha, André Toledo, Nicolás Vara, Ignacio FlottaCreative Director: Sebastién RouviéreAssociate Creative Director: Pedro SattinArt Director: Julian Tedesco, Camilo JimenezCopywriter: Agustin Aiassa, Jaime LudeñaAccount Management Director: María García HerranzGroup Account Director: Lucila MengideHead of Production: Brenda Morrison FellProducer: Tomas DiegoDirector of Business Affairs: Barbara KaralisBusiness Affairs Manager: Elizabeth Torriente
Production Company: CaviarDirector: Jody HillEP: Michael SagolProducer: Maggie McLeanDP: Andrew Droz PalermoProduction Designer: Mark SnelgrovePOST PRODUCTIONEditorial: The DenEditor: Andrew Ratzlaff Managing Director: Vic Palumbo EP: Ryan Curtis, Jennifer MersisProducer: Shannon MagarityAssistant Editor: Lauren Richardson Colorist: Gabe Sanchez VFX: The Mill/Gabe SanchezColor/VFX Assist: Alice CenEditor (BTS): Tania MestaVFX: The Mill
Audio Mix: LIME StudiosMixer: Adam Primack
MUSIC
Music Company: Pickle Music
Music Creative Director: Alexis Estiz
Sound Engineer: David Molho
Producer: Lupita Alvarez
Casting: O’Connor Casting
