A DAVID é a nova agência digital e ATL de Topper e Rainha. Planejamento, estratégias e campanhas estão no escopo da DAVID, que ainda possui outras atribuições. As marcas foram adquiridas há pouco tempo pela BR Sports, empresa pertencente ao Grupo Sforza e que tem como objetivo estratégico conquistar um espaço relevante no mercado de marcas esportivas no Brasil.
Topper tem mais de 40 anos de tradição no mercado esportivo nacional e, atualmente, patrocina os clubes de futebol Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Ceará Sporting Club (CE), Clube Náutico Capibaribe (PE), Grêmio Esportivo Brasil (RS) e Paraná Clube (PR), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e desenvolve as bolas e os uniformes dos árbitros das séries B, C e D do Campeonato Brasileiro. Além disso, é patrocinadora da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).
Por sua vez, Rainha, com mais de 80 anos de atuação no segmento esportivo, tem um portfólio composto por criações de vestuário, calçados e acessórios que aliam conforto, estilo e qualidade, sempre em sintonia com as principais tendências da moda.
Segundo Sylvia Panico, diretora de operações da DAVID, as marcas são ícones brasileiros para o esporte e lifestyle. “Estamos felizes por poder fazer parte deste momento de renovação de marcas tão fortes e emblemáticas como Topper e Rainha. Podermos atuar no mercado de roupas e acessórios esportivos, que é bastante competitivo, nos estimula muito”, ressalta Sylvia.
Nascida há quatro anos com uma visão contemporânea de comunicação e foco em ideias culturalmente relevantes, a DAVID seguirá a premissa de desenvolver trabalhos integrados que contemplem múltiplas plataformas de acordo com a necessidade de cada marca.