A DAVID anuncia que, a partir de agora, passa a atender a conta de Farinha Láctea, ampliando a sua atuação dentro de Nestlé. Isso porque, desde o ano passado, a agência já é a responsável pela comunicação da marca Neston. O resultado da conquista da nova conta pela DAVID aconteceu após um processo de concorrência.
“Já temos uma relação com a DAVID, confiamos no trabalho que nos entregam e temos certeza de que a extensão dessa parceria é muito positiva”, comenta Rodrigo Demarchi, Head de marketing de cereais da Nestlé.
“Para todo o time da agência é um orgulho ter uma marca tão icônica em seu portfólio quanto Farinha Láctea Nestlé”, diz Sylvia Panico, MD e Global COO da DAVID, já adiantando que uma nova campanha da marca estreia no próximo mês.
A Farinha Láctea é um dos produtos mais tradicionais de todo o portfólio da Nestlé, que em 1866 inventou a sua fórmula, uma combinação fortificada de cereal e leite.
Isso porque, desde o ano passado, a agência já é a responsável pela comunicação da marca Neston. O resultado da conquista da nova conta pela DAVID aconteceu após um processo de concorrência.
“Já temos uma relação com a DAVID, confiamos no trabalho que nos entregam e temos certeza de que a extensão dessa parceria é muito positiva”, comenta Rodrigo Demarchi, Head de marketing de cereais da Nestlé.
“Para todo o time da agência é um orgulho ter uma marca tão icônica em seu portfólio quanto Farinha Láctea Nestlé”, diz Sylvia Panico, MD e Global COO da DAVID, já adiantando que uma nova campanha da marca estreia no próximo mês.
A Farinha Láctea é um dos produtos mais tradicionais de todo o portfólio da Nestlé, que em 1866 inventou a sua fórmula, uma combinação fortificada de cereal e leite.