domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDaniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva da DM9

Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva da DM9

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9 e reforçar a disciplina que é uma fortaleza de alta relevância no posicionamento da agência. 

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

 

No último ano, a DM9 conquistou inúmeros prêmios e resultados impactantes para seus clientes com cases que possuem o conteúdo como asset. A contratação de Daniela reafirma a aposta da agência na disciplina como premissa.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever. 

 

Daniela Lima também já conquistou diversos prêmios na carreira, incluindo o Effie Awards e é professora na escola de estratégia Sandbox “Estou muito feliz com essa parceria. A DM9 é hoje um dos melhores lugares no mercado para uma pessoa de conteúdo atuar. O que agência tem construído com marcas parceiras como como iFood, Cônsul, Brastemp, KFC, Rexona, MRV, JHSF, Dasa entre outras gera conversa e conversão, com inovação e engajamento. Isso só acontece porque nós temos conteúdo como um dos elementos essenciais para um board corajoso, criativo e estratégico”, pontua Daniela. 

Artigos relacionados

Novidades