terça-feira, novembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDaniel Tártaro é o novo diretor-geral da OgilvyOne

Daniel Tártaro é o novo diretor-geral da OgilvyOne

Um dos grandes responsáveis pela transformação e crescimento dos negócios da área digital no Grupo Ogilvy Brasil, Daniel Tártaro ganha nova função na companhia a partir de hoje (21). O profissional, até então diretor de integração digital, passa a comandar a OgilvyOne, unidade de marketing direto e CRM do grupo, no cargo de diretor-geral.

Formado em Administração de Empresas, Tártaro está na empresa há cinco anos, quando veio do Rio. Com larga experiência na área, passou por empresas como 10’Minutos (adquirada e integrada à Ogilvy em 2009), Petróleo Ipiranga, Globo.com, entre outras. Também trabalhou em Nova York, na agência digital Huge Inc.

“Essa foi uma decisão conjunta e até óbvia para os dirigentes da nossa companhia. Isso porque Daniel Tártaro, além de estar na empresa há bastante tempo, ainda é um dos responsáveis pela virada que demos no digital, tornando-se uma agência referência nesta disciplina para todo o nosso mercado”, destaca Sérgio Amado, presidente do Grupo Ogilvy Brasil.

Fernando Musa, CEO da Ogilvy & Mather, lembra ainda que os negócios da OgilvyOne têm ligação direta com o digital, o que faz essa escolha ainda mais certeira. “A OgilvyOne sobe mais um degrau com a promoção do Tártaro. Queremos, cada vez mais, levar o que há de melhor no mundo aos nossos clientes”, diz Musa. “Avançamos muito na área digital e olho com muita empolgação para o marketing direto pelas novas oportunidades que estão pela frente.  Agradeço às lideranças e principalmente ao meu time que tanto ajudou nestes últimos anos”, comenta o diretor-geral da OgilvyOne.

Artigos relacionados

Novidades