terça-feira, novembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDaniel De Tomazo é o novo nome do planejamento Ogilvy

Daniel De Tomazo é o novo nome do planejamento Ogilvy

A Ogilvy Brasil divulga mais uma contratação neste início de 2015. O nome a ser anunciado agora é o de Daniel De Tomazo, que passa a ser codiretor-geral de planejamento, dividindo o comando da área com Adriana Baralle. Adriana está na agência desde o início do ano passado. “Com as conquistas de 2014 e o crescimento em alguns clientes, a exemplo de Nestlé, era o momento de buscar mais uma liderança na área de planejamento, com o talento e a experiência do Daniel de Tomazo”, diz Fernando Musa, CEO da Ogilvy & Mather Brasil.

O profissional, graduado pela ESPM, é ex-Loducca e também teve passagens por agências como: JWT, DM9DDB e LewLara\TBWA. Ao longo de sua carreira teve a oportunidade de trabalhar com marcas como Honda, Itaú, Brastemp, C&A, Nissan, Visa, Absolut, Coca-Cola e Ford.

Em sua carreira, ele ainda participou de diversas iniciativas voltadas para o desenvolvimento da disciplina de planejamento estratégico no Brasil. Foi um dos revisores técnicos da edição brasileira do livro “A Arte do Planejamento”, de Jon Steel, além de um dos fundadores do Grupo de Planejamento, do qual foi vice-presidente, organizando suas primeiras conferências no Brasil.

Desde 2013 o profissional também é sócio de uma escola de estratégia, a Sandbox, na qual continua exercendo sua função.

Artigos relacionados

Novidades