A DAN Brasil (Dentsu Aegis Network), alinhada ao propósito global de que o digital deve impactar positivamente a sociedade, anuncia o programa ITO, voltado a atrair novos talentos para o DMS (DAN Marketing Service), serviço de dados, analytics e business intelligence (BI) do grupo.
Sob o acrônimo “Inclusão, Treinamento e Oportunidade”, o ITO visa capacitar e empregar pessoas de perfil sócio-econômico e cultural diversos, proporcionando oportunidades de inserção de públicos heterogêneos no mercado de trabalho.
Especialmente, o programa é voltado para pessoas de 30 a 60 anos sem ocupação, com dificuldade de inserção ou recolocação no mercado formal de trabalho, com ou sem formação em curso superior. Aposentados e refugiados são públicos prioritários.
Não é necessário ter experiência profissional específica nas áreas que são foco do programa; apenas desejável que os candidatos tenham afinidade e interesse por temas ligados a tecnologia. A inscrição é gratuita e deve ser realizada neste link: https://ito.social/. Estão sendo ofertadas 30 vagas para participar desta primeira edição do programa.
“Impacto social é a nossa estratégia para construir uma Economia Digital que funcione para todos. Isso significa inspirar os outros a também abraçar o potencial do digital em prol de uma sociedade mais justa e eficiente”, explica Abel Reis, CEO DAN Brasil e Isobar Latam.
Ainda de acordo com o CEO DAN Brasil, “o ITO reforça o compromisso da DAN e do Dentsu Inc. em ter um time diverso e inclusivo, com a intenção de fazer a diferença. Todo nosso ecossistema de negócios é fortalecido ao abraçar diferentes experiências e novas perspectivas”.