A Dalla, marca brasileira e vegana de maquiagem e cosméticos, anuncia a Approach Comunicação como sua nova agência de Relações Públicas. A parceria tem como objetivo fortalecer a imagem institucional da Dalla, ampliando sua visibilidade junto à imprensa e ao público final. A Approach será responsável pela divulgação de produtos e lançamentos, participação da marca em eventos e coordenação de estratégias de marketing, com foco em resultados.
Fundada em 2016, em Goiânia (GO), por Eliane Dalla Vecchia, a Dalla iniciou sua trajetória atendendo à crescente demanda por batons líquidos no mercado brasileiro. Desde então, a marca se destacou pela produção 100% nacional, sempre seguindo políticas de cruelty free, conquistando rapidamente o público. Com o passar dos anos, a Dalla expandiu seu portfólio, ganhando notoriedade por seu ótimo custo-benefício e pela criação de produtos inovadores, coloridos e acessíveis.
Agora, a marca entra em uma nova fase com a ampliação de sua linha, consolidando sua presença em novos canais e reforçando seu compromisso com a democratização da beleza. Nesse contexto, a Dalla lançou a linha ‘Ritual’, marcando sua entrada no segmento de cosméticos corporais.