A CVSAdAgency, agência de comunicação especializada em marketing digital e planejamento, anuncia novo posicionamento de negócios que inclui foco em clientes com operações de médio e pequeno portes e mudança no nome, antes CVS Digital Agency. O novo website traduz o novo posicionamento, baseado na tendência digital KISS (Keep It Simple and Stupid), que valoriza a simplicidade e a objetividade do projeto. Ainda como parte das mudanças estratégicas, o endereço físico do escritório também mudou, mas permanece no bairro empresarial de Aphaville, São Paulo.
De acordo com Caio Soldi, diretor de Novos Negócios da CVSAdAgency, posicionar-se para clientes com operações de médio e pequenos portes é uma decisão baseada no grande potencial e demanda desse mercado. O estudo Local Commerce Monitor (LCM), da empresa de pesquisa norte-americana BIA/Kelsey, mostra que 74,5% das empresas de médio e pequeno portes dão preferência aos meios digitais para anunciar e promover seus negócios.
“Acreditamos que no Brasil a tendência é a mesma. Além disso, hoje 98% das empresas brasileiras são PMEs, cerca de cinco milhões, a maioria localizada em São Paulo, e este número só tende a aumentar. É um mercado interessante onde a concorrência é grande e é fundamental se destacar. Nossos clientes são empresas orientadas aos seus públicos-alvo e não somente em produto”, afirma.
Entre as características da nova sede da CVSAdAgency está a forte presença de tecnologia para monitoramento. “O objetivo é que a nossa equipe possa acompanhar em tempo real o status das campanhas dos clientes, possibilitando tomadas de decisões mais rápidas”. O novo website da agência desenvolvido em tecnologia responsiva HTML5 é uma aposta no crescimento dos negócios. “Buscamos usar alguns atributos técnicos do W3C (World Wide Web Consortium), principal organização de padronização da web, para deixar a plataforma mais rápida e fácil para motores de busca como Google nos indexarem. No primeiro mês observamos 200% a mais de acessos e aumento de ligações”, diz Soldi.
Na nova fase, a CVSAdAgency comemora a chegada de dois novos clientes, a Pettenati e Gequimica, que integram o portfólio formado por Fogo de Chão, Lorenzetti, Smart Fit, Elemidia, Maccaferri America Latina, entre outros.