segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCuco assina roadshows em lançamento de produto da Amazon Ads

Cuco assina roadshows em lançamento de produto da Amazon Ads

Com o lançamento oficial do Prime Video ads programado para 2025, a Amazon Ads inicia a jornada para apresentar seu novo produto às principais agências brasileiras em uma série de roadshows exclusivos, organizados pela Agência Cuco. Em um formato inovador, seis encontros foram planejados para criar conexões entre agências e marcas, mostrando de perto as oportunidades de publicidade no Prime Video.

Até o momento, quatro eventos foram realizados com sucesso, enquanto outros dois estão previstos ainda para novembro, oferecendo uma experiência exclusiva à indústria publicitária para explorar as novidades da Amazon Ads. Inspiradas em séries de suspense dos anos 1990, as ativações apresentam cenografia temática que inclui uma mesa de redação jornalística da época e um quadro de investigação, onde os participantes puderam criar suas próprias polaroids com placas divertidas. A ambientação permite uma imersão criativa, já apresentada nos escritórios do Publicis Groupe, WMcCann, AlmapBBDO e BETC Havas, e que seguirá para outras agências, como Mediabrands e Dentsu. Ao todo, mais de 300 pessoas serão impactadas pela ativação.


Como parte das interações, placas de ‘guilty pleasure’ com frases bem-humoradas foram disponibilizadas para que os participantes tirassem fotos em estilo polaroid, posteriormente exibidas no quadro de investigações

Cada roadshow contempla ainda palestras conduzidas por executivos da Amazon Ads e do Prime Video, seguidas por um coquetel ao som da DJ Sasha Zimmer, oferecendo uma experiência completa de networking e conteúdo estratégico. Entre os destaques, um dos encontros teve a participação especial do ator Bruno Gagliasso, que é um talento parceiro de Prime Video e que estará no filme “Corrida dos Bichos” , aumentando a atmosfera de exclusividade e atraindo ainda mais atenção para o projeto.

“Esses roadshows reforçam o compromisso da Cuco em entregar soluções inovadoras e personalizadas para nossos clientes”, afirma Luan Teixeira, sócio-fundador da Agência Cuco. “Estamos entusiasmados em colaborar com a Amazon Ads neste lançamento, proporcionando aos nossos parceiros uma visão única e diferenciada das possibilidades do Prime Video ads”.

Artigos relacionados

Novidades