quinta-feira, junho 19, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCuco Agency apoia evento no Brazil at Silicon Valley

Cuco Agency apoia evento no Brazil at Silicon Valley

House of Knowledge, iniciativa da Astella em parceria com a Birdie, conectou startups brasileiras e investidores globais no Vale do Silício, Califórnia, EUA (Foto: Gabriel Shalom / Divulgação)

A Cuco Agency, referência em experiências e ativações de marca no Brasil e nos Estados Unidos, participou como patrocinadora do House of Knowledge, evento realizado em 21 de abril de 2025 em Palo Alto (Califórnia, EUA) durante a conferência Brazil at Silicon Valley (BSV). Organizado pela Astella, em parceria com a Birdie e com patrocínio da AWS, Stripe, Zendesk e Cuco Agency, além do apoio da Endeavor Catalyst, o encontro reuniu startups brasileiras promissoras e investidores em um ambiente intimista e colaborativo, promovendo conexões estratégicas para o ecossistema de inovação.

Com conceito minimalista e inspirador, estruturado na Birdie House, o House of Knowledge foi pensado como um verdadeiro lar dedicado à aprendizagem e à construção de parcerias transformadoras. Inspirado no conceito de uma biblioteca contemporânea, o espaço nasceu para fomentar networking qualificado e conversas relevantes. A Cuco assinou a produção executiva completa do evento, desde a criação da identidade visual até a operação in loco, incluindo estrutura técnica, cenografia, logística, recepção e catering, reforçando sua capacidade de entrega em projetos de alto padrão nos Estados Unidos.

A programação incluiu painéis sobre tendências de fintechs, inovação, inteligência artificial e a nova dinâmica do mercado financeiro global, com nomes como Geoff Ralston (ex-presidente da Y Combinator), Laura Marino (Nubank) e Mario Braz (Stripe), entre outros líderes de destaque do ecossistema de tecnologia e investimentos.

Nomes de peso como nomes como Geoff Ralston (ex-presidente da Y Combinator), Laura Marino (Nubank) e Mario Braz (Stripe), entre outros líderes de destaque do ecossistema de tecnologia e investimentos participaram de discussões e painéis (Foto: Gabriel Shalom / Divulgação)

Para Luan Teixeira, CEO da Cuco Agency e responsável pela operação da agência nos EUA, a participação no evento marca mais um passo na estratégia de internacionalização da marca. “A presença da Cuco no House of Knowledge reforça nosso compromisso de estar próximos dos ecossistemas mais inovadores do mundo. Acreditamos na força do networking, na troca de conhecimento e na construção de experiências que gerem valor real para as marcas e comunidades. Essa participação também fortalece nossa jornada de expansão nos Estados Unidos, conectando cultura, criatividade e negócios em um dos mercados mais estratégicos do planeta”, destaca Luan.

 

 

Além de sua importância no contexto do Brazil at Silicon Valley, o House of Knowledge da Astella nasce como uma plataforma de conexões que continuará evoluindo em novas edições, consolidando seu espaço no ecossistema global de inovação. Atuando há 10 anos no mercado de live marketing e experiências proprietárias, a Cuco Agency consolida em 2025 seu posicionamento como uma agência de impacto global, conectando marcas a novas oportunidades em territórios estratégicos como Nova York, Miami e agora, o Vale do Silício.

 

Artigos relacionados

Novidades