sexta-feira, abril 19, 2024
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Cross Networking apresenta nova campanha da Loungerie

Mesmo com uma década de história e conquistas no mercado brasileiro de moda íntima, Loungerie, não havia se apresentado oficialmente aos consumidores por meio de uma grande campanha publicitária.  A série “Prazer, Loungerie” é a introdução de uma nova fase da marca, que pode falar com propriedade sobre sensualidade e prazer feminino.

Criada pela agência Cross Networking, a campanha abre espaço para quatro personalidades autênticas falarem, em cinco episódios, sobre vida, carreira, autoestima, sexualidade e família. São elas a atriz e modelo Bruna Linzmeyer, a atriz Letícia Spiller, a surfista profissional Maya Gabeira e a cantora Preta Gil.

“A série é protagonizada por mulheres reais (nenhuma delas é perfeita) e fortes (elas sabem quem são), que se despiram de filtros e máscaras para revelar suas verdades”, descreve Tati Oliva, sócia-diretora da Cross. “Em momentos de intimidade, elas contam suas histórias, como se empoderaram e como a lingerie ajuda a ganharem confiança no dia a dia para serem referências em suas áreas”.

Feita com um olhar completamente feminino, a série “Prazer, Loungerie” teve concepção criativa, estratégias e execução realizadas por um time de 22 profissionais. Também foi contratada uma consultoria especializada em mulheres na publicidade para acompanhar o projeto, garantindo que a campanha desse representatividade para a mulher da maneira correta.

“Como estrategistas que unem empresas, criatividade e networking, estudamos a demanda da marca e criamos uma solução sem nos ater a modelos-padrão e com impacto no negócio do cliente”, explica Tati Oliva. O trabalho incluiu quebra de paradigmas, execução de um conceito novo de produção de campanha, seleção de personalidades que dialogassem com a verdade da marca, reforço da proposta de experiência das lojas e reversão da campanha para o ponto de venda.

A série terá divulgação multimídia ao longo de setembro e outubro, com desdobramentos nas redes sociais, nas vitrinas das 67 lojas da marca e em mídia offline.

Veja:

Ficha Técnica:

Agência: Cross Networking
Planejamento: Maria Fernanda Lamego
Direção de Arte: Camila Smid
Redação e Roteiro: Julia Antuerpem
Produção Executiva: Fabiana Sales
Atendimento: Mariana Casadei
Sócia-Diretora Cross: Tati Oliva
Produtora: Vila Filmes
Direção: Clara Lobo
Assist. Direção: Camila Anfilo
Direção Fotografia: Milena Seta
Assist. Fotografia I: Sabrina Duarte
Assist. Fotografia II:  Emilia Sauaia
Cam. II e Making Of: Inara Chayamiti
Som Direto: Diana Gomes
Direção Arte: Thayná Laduano
Produtora Objetos: Luisa Vieira
Assist. Arte: Ana Luiza Martins
Coord. Produção: Cintia Coppa
Produtora: Micheli Alves
Fotos da Campanha: Bruna Castanheira
Fotógrafa: Bruna Castanheira
Assistente: Bia Garbieri
Assistente: Tamires Prado
Assistente: Mariza Fonseca

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