domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCritério contrata Amanda Munhoz e fortalece entrega digital

Critério contrata Amanda Munhoz e fortalece entrega digital

Após superar a meta de expansão firmada para o primeiro quadrimestre do ano, a Critério — Resultado em Opinião Pública está novamente ampliando o time. A mais recente contratação é da jornalista Amanda Munhoz, que atuava como gerente de Mídia do Sport Club Internacional, sendo responsável por todos os conteúdos do clube. Antes, trabalhou por doze anos no Grupo RBS. Com o reforço na equipe, a empresa especializada em gestão estratégica de imagem irá qualificar sua entrega digital.

De acordo com a sócia-diretora Soraia Hanna, diversos fatores aproximaram a Critério da profissional. “Já tivemos a oportunidade de trabalhar juntos, em outro formato. E percebemos, desde o início, uma sinergia forte de valores e de atitude. Ela tem um jeito criteriano: não mede esforços para oferecer sempre o melhor”, avalia Soraia.

Para Amanda Munhoz, a nova experiência tem um significado especial na sua carreira. “Vejo como um desafio maravilhoso para aprofundar conhecimento em braços importantíssimos da comunicação, como gestão de imagem e de crise, duas das tantas especialidades da Critério”, destaca. Ela conta que atuará no atendimento a contas e, de maneira transversal na carteira de clientes, contribuirá com estratégias digitais.

Formada em Jornalismo em Unisinos e com especialização em Cultura Digital e Mídias Sociais, Amanda atualmente cursa MBA em Marketing e Mídia Sociais na Fundação Getúlio Vargas. Em sua trajetória profissional, teve passagens pelos jornais Diário Gaúcho e Zero Hora, com atuação na editoria de Esportes. Também produziu conteúdos para GaúchaZH e integrou a equipe esportiva da Rádio Gaúcha — sendo uma das idealizadoras e apresentadoras do programa Saia de Redação, ao lado de Kelly Matos, Débora Pradella Pires, Eduarda Streb, Ohana Constante e Renata de Medeiros.

Em sua experiência mais recente, foi gerente de Mídia do Sport Club Internacional por quase dois anos, liderando uma equipe de 25 pessoas.  Esteve à frente de toda a produção e planejamento de conteúdos da equipe da Mídia, além de coordenar a relação com a imprensa na área e responder pelas redes sociais e pelo portal do time.

Artigos relacionados

Novidades