A PinePR, agência de relações públicas especializada em empresas de crescimento acelerado, como scale-ups e do setor de tecnologia e inovação, anuncia a contratação de Cristiane Novaes para o cargo de Diretora Executiva de Atendimento & Marketing. Para apoiar o forte processo de crescimento pelo qual a empresa vem passando, Cristiane chega à PinePR trazendo mais de duas décadas de experiência no desenvolvimento de negócios focados em resultados, gestão inovadora e na implementação de estratégias e campanhas de marketing eficientes.
“Venho para acelerar a expansão da agência para mercados nacionais e internacionais e colaborar com a construção de uma empresa cada vez mais data driven, gerando resultados com impacto tangível nos negócios e que acompanhem a velocidade das transformações do setor. Também é meu desafio dar apoio à nova era das estratégias de PR para cada etapa da jornada dos nossos clientes – desde a rodada seed até depois do IPO”, conta Cristiane. Com amplo conhecimento em planejamento e implantação de campanhas de Inbound e Outbound Marketing, Cristiane analisa as transformações pelas quais o mercado vem passando: “Nesses mais de 20 anos atuando em Comunicação e Marketing, se destaca a necessidade por profissionais cada vez mais qualificados e com capacidade criativa e analítica. De olho nessas mudanças, a PinePR montou uma equipe forte e preparada para apoiar o processo de transformação e aceleração da agência, e fazer parte dela é uma grande satisfação para mim”. Formada em Administração e com MBA Executivo em Marketing, Cristiane ocupou até abril o cargo de Head de Marketing na Joycar e traz em seu currículo vivências em empresas como Walmart e Havas. Ao longo de sua carreira, a executiva acumula experiência em gerenciamento de contas de clientes da indústria e varejo e gestão de projetos com ênfase em redesenho de processos, reestruturação e crescimento. “Começo minha jornada na PinePR trazendo uma grande bagagem que será fundamental para apoiar a elaboração de estratégias de comunicação ainda mais efetivas, reforçando a reputação das marcas e criando mensagens que conectam e dão visibilidade para as bandeiras de nossos clientes”, conclui.