A Crane – The Connecting Agency anuncia a abertura de uma unidade em Miami, nos Estados Unidos. A operação começa com a transferência de Thiago Baron, Insight Building director da agência para o país. Ele será responsável pelo Comercial e Atendimento. O investimento para a abertura do novo escritório gira em torno de US$ 500 mil.
A unidade tem como objetivo melhorar o fluxo com a HBO, um dos principais clientes atendidos pela Crane, que tem sede na cidade. Além disso, a empresa visa a prospecção de novos clientes que tenham interesse em se comunicar com o mercado latino.
Com esse avanço, a Crane pretende aumentar seu faturamento em 2015, fechando o ano com receita entre R$ 35 milhões e R$ 40 milhões. “O ano passado foi muito bom para nós. Com dois anos de existência, praticamente dobramos o faturamento de 2013 para 2014, fechando o último ano com R$ 24 milhões de faturamento”, explica Baron.
Outra novidade, desta vez para o Brasil, é a abertura de uma empresa com foco em inovação e tecnologia para gerar produtos digitais. “A intenção é criar produtos tecnológicos a fim de melhorar a comunicação de empresas/marcas com seus consumidores”, conta o executivo. Além disso, a agência está de malas prontas para uma sede maior. A ação faz parte da expansão da agência e contratação de novos profissionais, passando de 40 para 57 funcionários.
A conquista de clientes também está nas metas da Crane, que também atende Mary Kay e Serasa Experian. “Queremos alcançar a meta de ter seis marcas em nossa carteira. Com isso, vamos estacionar o tamanho e crescer apenas dentro dos clientes, como sempre foi nosso objetivo”, conclui o executivo.