A Crispin Porter+Bogusky Brasil dos sócios André Kassu, CCO, Marcos Medeiros, CCO e Vinicius Reis, COO anuncia a chegada de novas marcas à sua carteira de clientes. A agência ganhou a conta de Stella Artois, da Ambev; e também da comunicação integrada da linha completa de Yoki Mais Vita, da General Mills. Além disso, passa a liderar o processo de criação para projetos digitais das marcas Dove Men e Clear Men, da Unilever.
Com pouco mais de um ano de operação no mercado brasileiro a CP+B tem cada vez mais procurado se relacionar com clientes que tenham a inovação como foco potencial para transformar e impactar o seu negócio. “Assim como as marcas buscam inovação em seus produtos, a CP+B sempre busca trazer uma nova visão e formatos para a comunicação dos seus clientes” diz Vinicius Reis, COO. “É a combinação ideal”.
Com o crescimento da operação, a CP+B contratou mais uma Diretora de Atendimento Renata Wirthmann (ex-AlmapBBDO), a Supervisora de Contas Luiza Neves (ex-JWT) e o Supervisor de mídia César Tomei (ex-Isobar).