A CP+B Brasil conquistou a conta integrada da margarina Delícia, marca que pertencia à Bunge e recentemente foi adquirida pela Seara (JBS), e é uma das mais tradicionais do segmento. A agência de André Kassu, Marcos Medeiros e Vinicius Reis já vem desenvolvendo e implementando os trabalhos nas plataformas digitais e os conteúdos dos perfis da marca nas redes sociais, com o objetivo de alavancar os trabalhos de construção de marca que em breve serão lançados.
“Estamos bastante empolgados com a chegada de Delícia, principalmente pelo novo momento da marca dentro do grupo JBS. É um privilégio para a CP+B trabalhar com uma marca tradicional para todos os brasileiros”, afirma Vinicius Reis, sócio e CEO da agência. “É uma oportunidade incrível e temos certeza de que o time Delícia + CP+B vai construir um grande capítulo da história desta marca ícone do país.”
“A companhia tem planos bastante ambiciosos para seus negócios de margarinas. Nosso objetivo é realmente transformar a categoria através de inovação e muitas iniciativas comerciais diferenciadas. Escolhemos a CP+B para esta parceria e construção justamente pelo DNA de inovação e pensamento integrado, além de forte alinhamento do time com as ambições de Delícia”, constatou Frank Lisboa, diretor de Marketing da Seara.