A Crispin Porter + Bogusky Brasil inova mais uma vez e entrega à vodka ultra premium Cîroc garrafas especiais que materializam o espírito “party harder” da marca: em três versões limitadas, as embalagens desenvolvidas pela agência trazem um Spotify Code que direciona o consumidor para playlists criadas exclusivamente para o projeto e prontas para animar qualquer festa.
Em uma parceria inédita entre a agência, o anunciante e o Spotify, os códigos impressos nas garrafas levam direto ao perfil oficial de Cîroc na plataforma de música por streaming, o Celebration List Lá, o consumidor encontrará diversas playlists para diferentes tipos de celebração. A primeira delas já está disponível e tem curadoria da DJ Marina Diniz, que assina a lista Let the #CirocCelebration Begin e também uma música exclusiva para a marca. Outras duas seleções especiais têm lançamento previsto para o réveillon e o carnaval.
Responsável pela ideia e execução do projeto, a CP+B explica que essa foi a forma encontrada de reafirmar Cîroc como um ícone das festas: com uma única garrafa, o consumidor passa a ter em mãos músicas selecionadas para iniciar qualquer que seja a celebração.
“Por meio de uma parceria com o Spotify estamos conseguindo entregar algo superdifícil e ao mesmo tempo inovador, que é a interferência em um produto reconhecido internacionalmente. Fazer uma garrafa que vem com playlists exclusivas é a combinação perfeita para Cîroc que tem música na sua essência”, afirma Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil.
A agência criou ainda um filme que divulga as novas garrafas de Cîroc no meio digital: https://www.facebook.com/CirocVodkaBR/videos/1635638463124004/