A Dasa é a nova conquista da CP+B Brasil. A agência será responsável pelo novo posicionamento da Dasa no Brasil e, paralelamente, fará a comunicação de 19 marcas de saúde que integram o portfólio da empresa dentro das suas operações de laboratórios, hospitais e de gestão de cuidados. Atualmente, a Dasa atua em São Paulo, Rio de Janeiro, Centro-Oeste, Nordeste e Sul do Brasil.
Neste primeiro movimento de comunicação da marca, a agência desenvolverá campanhas integradas dirigidas ao grande público para destacar seu posicionamento e inserir a Dasa na vida dos brasileiros. “Estamos bem felizes com mais uma importante conquista para a CP+B Brasil, que traz o desafio de ajudar o time Dasa a estabelecer este novo segmento de ecossistemas de saúde, por meio da construção da marca de uma empresa que já se aproxima dos R$ 40 bi de valor de mercado. Este é um desafio de respeito, principalmente pelo fato de a empresa fazer parte de um segmento que está tão em evidência, por sua importância para o setor e para o País em um cenário como o que estamos vivendo”, afirma Vinicius Reis, CEO e sócio da agência com os CCOs Marcos Medeiros e André Kassu.
“A ousadia na provocação, a profundidade do planejamento estratégico e o entrosamento das nossas equipes junto a CP+B foram fatores decisivos para vencer a concorrência. A agência mostrou um entendimento crítico dos nossos desafios e soube traduzi-los em uma nova comunicação e em ações que contribuirão para mudança de comportamento e na relação que as pessoas têm com a saúde”, ressaltou Allan Macintyre, Diretor de Marketing da Dasa.