A CP+B, parte do grupo Stagwell, liderada pelos sócios Vinicius B. Reis (CEO), André Kassu, e Marcos Medeiros (ambos CCOs da agência), assume novas frentes de atuação para a marca Guaraná Antarctica, com o objetivo de promover mais sinergia em todas as etapas que vão desde a criação aos resultados das campanhas, criando uma integração estratégica.
A conquista da conta aconteceu em janeiro de 2024, com o lançamento da campanha que trouxe de volta uma combinação histórica da marca: Pizza com Guaraná, além de lançar o novo Guaraná Zero. A CP+B liderou também toda a estratégia e execução das ações de colaboração entre Guaraná Antarctica e Senna Brands, em torno dos 30 anos de legado de Ayrton Senna, junto ao lançamento da série na Netflix. Entre as iniciativas destacam-se:
· Exibição do icônico capacete do piloto na Sphere, em Las Vegas, marcando a primeira presença de uma marca brasileira nesse espaço de mídia, resultando em uma das ações de PR mais bem-sucedida da marca até hoje.
· Lançamento de filmes que resgatam a conexão emocional do brasileiro com o piloto, com a participação especial de Galvão Bueno.
· Criação de um capacete de condução óssea, com frases icônicas de Ayrton Senna, disponibilizado ao público em uma exposição no Parque Ibirapuera,
· Drive-in no Autódromo de Interlagos para a exibição da série da Netflix em homenagem ao piloto, cujos ingressos esgotaram no primeiro dia de vendas.
A partir desse mês, a CP+B passa a liderar toda a estratégia de dados, BI, e a gestão da verba de mídia de Guaraná Antarctica, uma das marcas mais icônicas da Ambev.
A área de mídia e dados é liderada por Tony Arbex – Vice-Presidente e Marcela Ferreira – diretora geral.