A CoreBiz, agência de marketing digital que atua nas áreas de consultoria, tecnologia e marketing, iniciou o ano celebrando a conquista de seis clientes de grande porte. Com expertise em mais de 15 mercados e 100 clientes ativos, a empresa desenvolverá projetos nas áreas de vestuário, educação, finanças, eletrodomésticos, bebidas, telecomunicações e editorial.
Escopo semelhante tem o projeto realizado para a Motorola, gigante na área de telefonia móvel, e para a Saraiva, que também se preocupam em melhorar a experiência do usuário e a integrar os diferentes canais. Já para a Ambev, líder no setor de cervejarias, a CoreBiz implementará o novo serviço de CRM, mais ágil e inteligente.
Já o Centro Universitário FAM, que oferece mais de 80 cursos, e a Crefisa, uma das instituições financeiras com melhores resultados no país, terão o site institucional totalmente reformulado pela CoreBiz. “Queremos criar novos espaços virtuais inovadores, funcionais e atrativos”, informa Felipe Macedo – Co-CEO da CoreBiz.
Por fim, a Whirlpool, líder na produção de eletrodomésticos, detentora de marcas como Brastemp e KitchenAid, migrará da plataforma de e-commerce e passará a usar a VTEX IO, que comporta a entrega de componentes altamente responsivos, permitindo um alto grau de customização e, ao mesmo tempo, o aproveitamento do know-how. A CoreBiz estará a frente desse processo.
“A conquista desses e de outros clientes é fruto da nossa estratégia de aquisições e ampliação do escopo de serviços, para oferecer soluções cada vez mais completas”, diz Felipe Macedo. “Também consolidamos nossa atuação internacional, para oferecer o melhor atendimento aos clientes multinacionais,” afirma Macedo.
Atualmente, a CoreBiz está presente no Brasil, México e na Argentina com escritórios próprios, e realiza projetos em outros 12 países.