terça-feira, abril 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasContent House conquista conta da GAP Brasil

Content House conquista conta da GAP Brasil

A Content House acaba de ganhar a conta da GAP Brasil. O desafio é o de aproximar a marca do consumidor brasileiro, que atualmente ainda desconhece a sua presença aqui no país.

A Content House será a agência Full Service da marca e vem com uma proposta de comunicação 360º para tropicalização da campanha de posicionamento da GAP. O plano prevê desde a produção de campanha regional com personalidades locais, ações com influenciadores, ativações em redes sociais, eventos de lançamentos, parcerias e um plano de mídia envolvendo digital, cabo e Out of Home. As ações e eventos terão inicio em março.

Para a CEO da Content House, Adrianne Elias, a conquista de mais uma conta como agência Full Service mostra que o mercado está começando a entender o Marketing de Conteúdo como uma nova forma para fazer branding. “Atender a GAP Brasil é uma grande realização para a equipe da Content House. Depois de uma concorrência acirrada, fomos escolhidos para colocar em prática, um plano de comunicação convergente, integrado e eficiente”.

Carolina Correa, Gerente de Marketing da GAP acredita que a parceria com a nova agência vai aproximar ainda mais a marca do consumidor, já que desenvolverão conteúdos regionais, adaptados ao mercado brasileiro. “Acreditamos muito no trabalho desenvolvido pela Content House, que demonstrou de fato entender de branded content, não só pelo know how em conteúdo em si, mas pela estratégia de mídia e branding”, finaliza Carolina Correa.

Artigos relacionados

Novidades