quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasComunidade Samsung Members no Brasil ganha game exclusivo

Comunidade Samsung Members no Brasil ganha game exclusivo

Idealizado pela Cheil, “The Galaxy Against Glitch” é um jogo do gênero shoot ‘em up que testa as habilidades dos integrantes da Comunidade Samsung Members

Com idealização e criação da Cheil, os membros da Comunidade Samsung Members no Brasil ganharam um game exclusivo para ser jogado em qualquer smartphone ou tablet da linha Galaxy.

Chamado de “The Galaxy Against Glitch”1, o título é um jogo do gênero shoot ‘em up que testa as habilidades e os reflexos dos integrantes da comunidade. Essa ação faz parte de uma série de iniciativas que trabalham estratégias de gestão e fidelização, e foram desenvolvidas em parceria com a agência para que a comunidade da marca seja cada dia mais divertida e engajada.

A narrativa de “The Galaxy Against Glitch” se passa em 2089, quando uma fenda temporal se abre e espalha baixas resoluções e taxas de atualizações pelo mundo do jogo. Para solucionar isso, os jogadores recebem a missão de embargar nas aeronaves representadas pelos produtos Samsung, como o Galaxy S22 5G2 3, o Galaxy Tab S8 5G2 e o monitor Odyssey Neo G9, que possuem tecnologia que confronta diretamente com os poderes de Glitch.

O game usa uma estética retrô, toda criada em gráficos 16 bits. Os controles são simples e perfeitos para que qualquer pessoa entre no clima de competição. Produzido em parceria com ZYX Studio – MadMimic – e Cafeu Filmes, que foi responsável pelas ilustrações, o objetivo do jogo é desviar de projéteis e destruir os adversários para acumular a maior pontuação e conquistar um lugar no pódio.

Como primeira multinacional no Brasil a investir numa área exclusiva voltada ao segmento gamer, a iniciativa reforça a atuação da Cheil – baseada em um olhar global para o negócio do cliente – que a torna capaz de entregar soluções efetivas que abrangem diferentes frentes de relacionamento da marca com seus consumidores.

Artigos relacionados

Novidades