Todos os frentistas do Brasil, de todos os postos de gasolina, independente da bandeira, vão se tornar garotos propaganda da Gasolina Petrobras Grid. Essa é a intenção da nova campanha criada pela Heads.
Porque a campanha foi criada a partir da primeira pergunta que todos nós ouvimos ao entrar em um posto de gasolina: “Completa?”
“A gasolina Grid possui detergente e um exclusivo aditivo redutor de atrito. É a gasolina completa. Por isso, toda vez que o frentista pergunta “Completa?”, na verdade, ele está sugerindo que você use Grid”, explica Felipe Rodrigues, diretor de criação do escritório carioca da Heads.
A campanha tem o objetivo de divulgar a gasolina Petrobras GRID e contribuir para o incremento de vendas de combustíveis aditivados dentre os produtos da rede de postos. Iremos reforçar a lembrança de marca e inaugurar um novo posicionamento para o produto – Grid. A gasolina completa.
Outro foco das peças da campanha será reforçar a promoção nacional Completa com Premmia, que acontece na rede dos postos BR e distribui prêmios de vales-combustível no mesmo valor abastecido aos participantes do Premmia.
Ficha Técnica:
Cliente: BR Distribuidora
Campanha: Completa
Produto: Gasolina GRID
Agência: Heads Propaganda
CCO: Rynaldo Gondim
Direção de criação: Felipe Rodrigues
Head of Art: Marcos Hosken
Produtora Imagem: Boiler Filmes
Direção: Diogo Gameiro
Direção de Fotografia: André Faccioli
Produção Executiva: Gabriel Dagostini
Atendimento produtora: Luisa Ferreira
Montador: Ricardo Quintela
Finalização: Clan
Produtora áudio: Raw Áudio
Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio
Compositor: Hilton Raw
Mixagem: Equipe Raw Áudio
Atendimento produtora áudio: Fernanda Costa e Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutor: Edu Muniz
RTV: Fabiano Proença
Atendimento: Leticia Machado, Vanessa Braun e Lidiane Luz
Aprovação: Phillipe Blower, Sergio Castro, Fabio Santos e Claudio Oliveira