quinta-feira, novembro 14, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCompanhia de Estágios apresenta rebranding assinado pela FutureBrand

Companhia de Estágios apresenta rebranding assinado pela FutureBrand

Líder de processos de recrutamento de estagiários, trainees e jovens aprendizes, a marca foi além de uma nova identidade visual e anuncia um novo posicionamento ao mercado.

Para se manter relevante, atual e guiar cada vez mais talentos e empresas para o amanhã, a Companhia de Estágios apresenta a evolução da sua marca ao mercado. A empresa líder no setor de recrutamento de jovens aprendizes, estagiários e trainees confiou seu processo de rebranding, que resultou em um novo posicionamento e expressões de marca renovadas, à FutureBrand São Paulo, consultoria global de marca, experiência e design.

Com a tagline “Faz o amanhã”, a Companhia de Estágios se aproxima ainda mais de sua essência de fomentar que a entrada de estudantes no mercado de trabalho seja uma experiência positiva e agregadora para seu futuro profissional.

“O rebranding vem para extrair o que a Companhia de Estágios tem de melhor e guiar toda a organização para fortalecer a marca. Estamos dando um passo importante para atuar ainda mais alinhados com o contexto social atual e, assim, garantir que a jornada de clientes e candidatos ao longo dos processos seletivos reflita a excelência que imprimimos em nossos serviços”, revela Andressa Filgueiras, gerente de comunicação e marketing da Companhia de Estágios.

O rebranding teve como ponto de partida uma imersão profunda no universo da Companhia de Estágios que resultou em uma estratégia focada na construção de relacionamentos que guiam talentos, potencializam carreiras e inspiram jornadas. Ainda mais direcionada para a construção de experiências que sejam acessíveis a todos no ambiente digital, a marca se baseia em todo o seu conhecimento ao longo dos 16 anos de atuação no mercado para se conectar com os jovens por meio de conteúdos relevantes e engajadores para quem busca uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho. E, para fazer a interface entre candidatos e empresas, gestores de recursos humanos também têm papel fundamental na estratégia da companhia, conectando talentos a oportunidades únicas.

A estratégia foi o ponto de partida para a criação de um universo visual que representasse essa evolução. Com isso, a Companhia de Estágios agora conta com novas cores que expandem as possibilidades de expressão da marca. Representado pela união das letras “C” e “E”, o logotipo passa pela representação visual do percurso que jovens estudantes fazem ao entrar no mercado de trabalho – colocando a Companhia de Estágios como o ponto de partida certo para essa jornada.

“A Companhia de Estágios entende que cada pessoa é diferente e que cada jornada é única. Esse foi o ponto central para construirmos o novo momento dessa empresa que é líder no segmento de recrutamento”, explica Marcelo Frankelin, líder do projeto na FutureBrand São Paulo. “O que fizemos foi dar corpo a este conceito, traduzindo este propósito em uma marca que conversa de perto com o seu público, proporciona oportunidades e faz o amanhã”, conclui.

Artigos relacionados

Novidades