A Cheil Brasil e a Iris São Paulo iniciam sua parceria a partir da união das duas companhias globais, anunciada no final de novembro. A Cheil Worldwide assinou um acordo para adquirir um significativo investimento inicial na Iris. Em cinco anos, o acordo chegará aos 100% da rede global de inovação, que possui escritório em 17 países – e que está no Brasil desde o final de 2013. O objetivo é apresentar novas soluções de marketing, com alternativas para o modelo tradicional de publicidade.
Com a associação, as duas agências poderão unir forças em seus diferentes expertises para oferecer serviços complementares para seus clientes. De um lado, a Cheil Brasil poderá emprestar seus conhecimentos em publicidade, shopper marketing e soluções de varejo. De outro lado, a Iris São Paulo (até então, chamada Iris Router), passa a oferecer suas ferramentas de inovação associadas à experiência em digital, social media, CRM, real time marketing e live marketing aos clientes da Cheil.
“A união é perfeita para as empresas e seus clientes. Nos tornamos ainda mais completos. O objetivo é subir mais um degrau para atingir um nível diferente de entrega, num novo patamar de criatividade e agilidade”, explica Evandro Guimarães, diretor de operações da Cheil Brasil. “As agências continuarão atuando de forma independente, mas já iniciaram a busca pela sinergia em projetos que possam agregar valor para seus clientes”, explicam os sócios locais da Iris, Daniel Prianti e Brunno Dollo.
Foto: Daniel Prianti, Evandro-Guimaraes e Bruno Dollo.jpg