Após anunciar o lançamento de seu novo posicionamento de negócios acompanhado de uma solução inédita, a Mark Up , uma das principais empresas de live marketing do Brasil, revelou um crescimento de 25% em 2022. Buscando expandir ainda mais seus negócios e a base de clientes, a marca prevê aumentar os investimentos na implementação de novas tecnologias e em inovação no setor.
O crescimento registrado pela empresa está diretamente relacionado ao novo posicionamento de negócio, a Construtora Estratégica, lançado recentemente no mercado. Essa metodologia proprietária possibilitou a consolidação das soluções e conceitos promovidos pela organização, inclusive proporcionando um aumento de 10% no número de colaboradores. Diante dessa nova fase, a ideia é mergulhar ainda mais no mercado a qual está inserida, que segue em alta e possui uma grande influência na economia brasileira. A importância conquistada pelo live marketing pode ser mensurada através de dados, como os do relatório Stackla 2022, que mostrou que 79% dos consumidores afirmam que são impactados por ações publicitárias antes de tomar suas decisões de compra. Nesse cenário, a Mark Up se diferencia por sua forma de atuar, nos moldes de uma verdadeira consultoria estratégica, mas sem perder a agilidade, a inovação e a criatividade de uma agência. Assim, a marca planeja e executa as soluções em parceria com cada cliente, focando na obtenção de resultados expressivos e sustentáveis. Para isso, a empresa atua juntando uma cultura data driven, hubs de gestão com mindset ágil e profissionais especializados. Atualmente, a companhia trabalha com diversas tecnologias avançadas de qualificação de dados, mensuração, automação, mapeamento de acessos e pesquisas com um potencial quase infinito de possibilidades. Com a integração das suas soluções estratégicas, a organização consegue proporcionar aos consumidores cada vez mais conhecimento sobre o público-alvo e, consequentemente, ações assertivas. Construtoria Estratégica: o novo método que vai moldar o futuro da marca A Construtoria Estratégica é baseada em um modelo cada vez mais preditivo, orientado pela análise de dados, apoiado em tecnologia e desenhado sob medida para cada necessidade. Em linha com essa nova fase da empresa, Silvana Torres, presidente e fundadora da Mark Up, é uma das autoras do livro ‘Marketing de Incentivo’, especificamente do capítulo ‘Data Driven’ e ressalta como a metodologia autoral já tem caracterizado a empresa como uma verdadeira parceira estratégica das marcas. “Em 2022 fomos convidados a participar de algumas concorrências devido a esse nosso posicionamento inédito e ganhamos alguns clientes sem concorrência justamente por conta da mescla desse serviço consultivo e da execução de projetos com excelência. Assim, temos construído várias relações de confiança com outras companhias”, diz a executiva. Para 2023, a empresa tem como objetivo solidificar a Construtoria Estratégica e levá-la a novos públicos. “Temos 29 anos de história, mas muito do que nos fez chegar até aqui não vai definir os nossos próximos passos. Nossa meta é continuar marcando a alma dos nossos clientes, com a criatividade de uma agência aliada ao pensamento estratégico e inovador característicos de uma tech company”, finaliza Torres.