A Wieden+Kennedy São Paulo está montando o squad que ficará responsável pela conta da montadora em toda a América do Sul.
Wieden+Kennedy e Ford começam sua história na América do Sul. O time que se dedicará exclusivamente à conta da montadora será liderado por Sebastian Diaz (Group Account Director) & Otavio Schiavon (Group Creative Director) e contará com uma equipe de peso formada por Rodrigo Gambassi (Account Director), Rafael Campelo (Creative Director), Camila Rodrigues (Creative Director), André Pallu (Creative Director), Andrea Souza (Creative Director), Gustavo Dornelles (Strategy Director), Núria Lima (Art Director), Bruno Capasso (Account Manager), Ian Nunes (Project Manager), Manuel Regueira (Account Manager), Katherine Arteaga (Account Director), Yago Fandiño (Creative Director), Mathias Harbek (Creative Director) E Mauque Desimoni (Strategy Manager).
Desde que começou a atender a marca, em 2018, a W+K vem expandindo seu escopo de entregas, até que em outubro passado foi anunciada como agência criativa global da marca. Com isso, o escritório de São Paulo fica à frente da entrega para a América do Sul e o recém-lançado escritório da Wieden+Kennedy México, para o mercado mexicano.
André Gustavo, presidente da Wieden+Kennedy São Paulo, e Felipe Ribeiro, Chief Creative Officer da agência, lideram a expansão da W+K na América Latina e cometam:
“Estruturar um time criativo, eficiente e talentoso é o primeiro passo para criar uma relação forte com os clientes. E nós estamos assumindo esse compromisso em uma escala proporcional ao tamanho da Ford: com um time multidisciplinar de profissionais em toda a região”.