quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCom foco no digital, Africa fortalece departamento de Mídia

Com foco no digital, Africa fortalece departamento de Mídia

A Africa vem transformando seu departamento de mídia em um braço de dados e performance da agência, liderado pelos diretores gerais Rodrigo Famelli e Francisco Custódio.

A estratégia já resulta em números sólidos: todas as últimas contratações no departamento foram feitas com este foco. Recém-chegados à agência, esses profissionais com forte formação digital, inteligência de dados e performance integram o modelo anunciado pela Africa no início deste ano, que conta com estruturas customizadas e equipes dedicadas para cada segmento de mercado. São elas: Africa Sports Bar and Beer, Africa Finance, Africa Tec, Africa Foods, Africa Comportamento e Africa Corporate e Varejo.

“Todos eles têm a expertise que queremos ver cada vez mais aqui dentro, além de um profundo conhecimento dos segmentos em que estão atuando”, comenta Rodrigo Famelli, diretor geral de mídia da Africa. “Essa expertise é fundamental para o contexto de mercado atual, no qual a mídia passa por transformações significativas. Estamos muito satisfeitos com a chegada desses profissionais e temos a certeza de que os próximos movimentos também caminharão neste sentido”, complementa Francisco Custódio, diretor geral de mídia da agência.

Dentre os profissionais recém-contratados pelo departamento estão Ananda Hiraoka, Bruno Andrade, Dandara Ferreira da Silva, Fabricio Godoy, Henrique Koller, Juliana Mol, Lais Folsta, Mariana Tolosa, Matheus Klein, Victor Casimiro e Vitor Ponciano, vindos de agências como Ampfy, Cadastra, Blinks, F.biz e Wieden+Kennedy São Paulo.

Artigos relacionados

Novidades