sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCom crição da Ogilvy, Nestlé apresenta iniciativa “Felicidade que se nutre”

Com crição da Ogilvy, Nestlé apresenta iniciativa “Felicidade que se nutre”

Para debater sobre a felicidade infantil, a marca Nestonutri, da Nestlé, lançou nesta quinta-feira, 28, a iniciativa “Felicidade que se nutre”. Composta por uma websérie, website e campanha digital, a ação foi acompanhada pela psicóloga especialista em desenvolvimento infantil, Paloma Vega, e conta com a participação dos influenciadores Mariana Kupfer, Eduardo Costa, Xan Ravelli e Dulce Gayasso. A ação foi criada pelo Content Studio, da Ogilvy Brasil.

A Nestlé acredita que a felicidade se nutre todo dia e, por isso, convida influenciadores para um bate-papo sincero e emocionante sobre o que faz uma criança feliz.  A empresa sabe que existe algumas inseguranças sobre a forma de criar os filhos e, com a campanha, busca apoiar os pais nessa jornada – compartilhando dicas e aprendizados de quem também está passando por esse processo.

Uma das ações da campanha é a websérie “Felicidade que se nutre”, que foi dividida em cinco episódios e trata de assuntos sensíveis ao universo materno/paterno, como papel da escola, sentimentos e brincadeiras. Em cada um, os influenciadores compartilham os dramas e as alegrias de seus filhos com a psicóloga Paloma Vega.

Além disso, para aproximar os consumidores do universo da marca, Nestonutri investiu em um website, que trará conteúdos como artigos e vídeos. A iniciativa também contará com uma estratégia voltada para os canais digitais, com teasers patrocinados no Instagram Stories da marca e divulgação no canal Começar Saudável, no Youtube – criado pela Nestlé para oferecer informações sobre o cuidado com os filhos nos primeiros 5 anos de vida.

Confira o primeiro episódio:

 

Artigos relacionados

Novidades