terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCom criação de Genius Publicidade, Colégio Unicus lança sua nova marca

Com criação de Genius Publicidade, Colégio Unicus lança sua nova marca

Com o conceito “Antes das respostas, perguntas”, a Genius Publicidade criou a campanha de lançamento do Colégio Unicus, que antes fazia parte da rede Pueri Domus.

Para impactar o público, a Genius construiu uma grande estratégia de mídia com peças on e off, sendo um filme institucional de 60” e redução para 30” para TV, spot para rádio e rede de display programática com inserção em diversos sites, além disso, rebranding com criação da marca, uniformes e papelaria.

“O que, como, quando, onde, por quê e quem”, embasados nessa estruturação de texto jornalístico e de pesquisa, o conceito da campanha mostra que são as perguntas que movem o mundo e a busca por conhecimento, alinhando-se assim à metodologia do Colégio Unicus, que estimula a interação e a participação dos alunos.

Dentro desse mote, as peças apresentam momentos históricos que mudaram o mundo e a percepção que a humanidade tinha dele, sempre levando a um questionamento que reflete em nosso presente. Para Junior Brasa, CEO da Genius, a campanha do Unicus foi um desafio, pois a agência teve que traduzir a inovação metodológica do colégio nas peças e, ao mesmo tempo, deixar o conteúdo interessante e instigante. A ideia de perguntas, utilizando a “estrutura investigativa”, segundo Brasa, foi primordial para a conexão necessária entre os diferenciais da escola e a comunicação.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades