sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCom criação da Publicis, Vick lança ação de inverno “Poder do Toque”

Com criação da Publicis, Vick lança ação de inverno “Poder do Toque”

Com a proposta de trazer calor a quem mais precisa nos dias frios. Mas não só distribuindo agasalhos, como também carinho. A agência Artplan assina a nova plataforma emocional “Poder do Toque”, lançada pela Vick, que há mais de 100 anos se dedica ao alívio dos sintomas da gripe e do resfriado.

Neste mês, a marca da P&G tem postos de coleta na estação de metrô Consolação e Paraíso em São Paulo, onde quem quiser pode doar roupas quentinhas e ainda deixar uma mensagem especial para a pessoa que irá recebê-las. Quem quiser fazer as doações pessoalmente tem descontos da 99 Táxi. (saiba os detalhes da promoção abaixo).

“Resolvemos propor à população um novo olhar sobre as tradicionais campanhas de agasalho, mostrando que por trás de cada peça doada há um profundo sentimento de solidariedade e carinho envolvido”, comenta José Restrepo, brand manager de Vick Brasil.  Criada pela agência Publicis, a ação conta ainda com uma forte campanha no ambiente digital, que utiliza a hashtag a #DOECARINHO e conta com o apoio dos youtubers Nátaly Nery, Marcos Piangers e Lorelay Fox.

Além de convidar o público a entrar nessa corrente do bem, cada influenciador irá visitar uma instituição social e doar carinho e agasalhos para as pessoas que recebem auxílio e apoio das organizações. A experiência será compartilhada por meio de webfilms nas redes sociais dos youtubers e nos canais da marca.

“Essa campanha é totalmente alinhada ao conceito global de Vick, que valoriza o ´poder do toque´ e lembra a importância do carinho na promoção do bem-estar das pessoas”, comenta Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Em um segundo momento também participarão da ação os youtubers Flávia Calina e LubaTV. A criação da campanha é de Leandro Hermann, João Morgan, Luccas Passamai, Mauricio Muniz e João Guilherme Ferreira sob direção de criação de Domênico Massareto, Juliana Patera e Luís Felipe Figueiredo.

Confira como funciona a ‘DOECARINHO’:
1. Abra o aplicativo da 99.
2. Acesse a aba Cupom de Desconto.
3. Insira o código promocional DOECARINHO antes de pedir o carro

 

Ficha Técnica:

Cliente: P&G
Produto: Vick
Agência: Publicis Brasil
Título: Doe carinho
CCO: Domênico Massareto
Direção de criação: Juliana Patera e Luis Felipe Figueiredo
Direção de arte: Leandro Hermann, João Morgan e Luccas Passamai
Redação: Mauricio Muniz, João Guilherme Ferreira e Paula Zebrak
Atendimento: Flavia Cortes, Giuliana Macedo, Maria Carolina Camargo, Kamila Miyazato e Nicole Martins
Planejamento: Gustavo Leite, Silvia Mello, Gabriela Hahn e Daniel Limão
Mídia: Viviana Maurman, Gracieli Beraldi, Diego Santelices e Rafaela Costa
Conteúdo: Heitor Kohatsu e Jaqueline Biondo
Tráfego: Rose Ramalho e Aline Scarpel
Produção: Rita Vilarim, Jefferson Muniz e Renan Sales
RTV: Tato Bono, Luize Oliveira e Barbara Emry
Mídia Digital: iProspect
Diretor de Operações Digital: Bernardo Bastos
Gerente de Atendimento Digital: Nanashara Xavier
Gerente de Mídia Digital: Luana Maso
Coordenador de Mídia Digital: Rogério Artin
Eletromídia: Renato Gomes, Gustavo Silva e Willian Cruz
Aprovação do cliente: Luis Pinerua, Ronald Finkel, Luís Siqueira, José Restrepo, Lucas Glaser

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades