Para apresentar a fragrância feminina “Scandal”, de Jean Paul Gaultier, a companhia espanhola Puig, detentora da marca, lança uma campanha pioneira de mídia out of home no Brasil. Com criação da agência Publicis, a ação conta com duas ativações de mídia exterior. O grande destaque fica para a primeira holografia realizada em um mobiliário urbano no país. Ela traz a imagem do perfume em 3D em constante rotação.
A Publicis é responsável pelo gerenciamento de mídia e as ativações locais de comunicação das marcas da Puig no Brasil. A companhia espanhola de moda e fragrância é cliente da agência desde o início de 2018. Com sede em Barcelona, a Puig combina um portfólio de marcas próprias, como Carolina Herrera, Nina Ricci, Paco Rabanne e Jean Paul Gaultier; licenças, como Prada; e fragrâncias de celebridades como Antonio Banderas. Os produtos Puig são vendidos em mais de 150 países.
Ficha Técnica:
Agência: Publicis
Título: Scandalogram
Anunciante: Puig
Produto: Scandal
CCO: Domênico Massareto
Diretor executivo de criação e diretor de criação: Henrique Mattos
Head of Art: Diogo Borges
Redação: Gustavo Silva
Direção de arte: Arthur Ravasio
Atendimento: Flavia Cortes, Guilherme Zetune e Eduarda Jereissati
Planejamento: Alexandra Varassin, Mayra Carbone, Bruno Midea, Yasmin Suzuki e Isabela Mamede
Mídia: Viviana Maurman, Erica Cappellano, Juliana Tanus, Dandara Ferreira e Beatriz Toledo
Tráfego: Rose Ramalho
Assistente de tráfego: Aline Scarpel
Produção Executiva: Bizxys
Direção de fotografia: Thiago Pompéia e Tomás Nassif
Pós-Produção: Vati
Produção: Rita Vilarim e Emerson Russo
Finalização Mídia Impressa: Jefferson Muniz
Aprovação do cliente: Luisa Medrado e Gabriella Delfino