Com criação da Publicis, Habib’s lança ação para comemorar o Dia da Esfiha

No domingo, 09 de setembro, é comemorado o Dia da Esfiha. Para celebrar a data, nada melhor do que o Habib’s, que democratizou a esfiha no Brasil e que vende, por ano, 680 milhões de unidades, liderar a institucionalização do Dia Oficial da Esfiha – uma data que chega para fortalecer ainda mais o segmento e que será comemorada pela marca, anualmente, a partir deste ano (2018).

Em parceria com a agência Publicis, o Habib’s pretende que o setor se una em uma grande campanha para celebrar este produto tão especial e para que os amantes de esfihas tenham um dia para chamar de seu. Somente na Rede, as vendas anuais das Bib’sfihas, em todo o País, somam mais de 23,8 mil toneladas de recheios diversos e 27,2 mil toneladas de massa. Segundo dados do iFood, a esfiha é o segundo prato mais buscado no aplicativo e 5% de todos os pedidos feitos no Brasil, em 2018, tinham esfihas na sua composição.

Para marcar este primeiro #diadaesfiha e festejar junto com os clientes, o Habib’s oferece no domingo, 09, uma esfiha gratuita no sabor carne, frango ou calabresa com mussarela para quem consumir qualquer produto nos canais salão, drive-thru ou viagem. A promoção pode ser aproveitada pelo delivery da Rede e, também, pelo iFood. Nestes canais, ao realizar um pedido de qualquer produto do cardápio Habib’s, entre 11h e 23h59, o cliente ganha uma Bib’sfiha do sabor carne.

A ação é válida exclusivamente para a data – 09/9 #diadaesfiha -, em todo o território nacional.