Com criação da nova/sb, Caixa apresenta sua nova campanha voltada para empresários de micro, pequenas, médias e grandes empresas. A comunicação mostra que a Caixa é o banco que oferece mais vantagens de crédito para pessoa jurídica. Com o conceito “Menos é Mais”, a ideia é usar a máxima para afirmar que o banco sempre oferece mais benefícios para o cliente: menos juros para pagar, mais tranquilidade para tocar o negócio.
As peças da campanha offline, que já estão sendo veiculadas, são filmes para TVs aberta e fechada, anúncios para veículos dirigidos a empresas.
Já na internet, além dos banners e posts nas redes sociais, haverá uma atração extra a partir de 6 de novembro: o famoso Shiba – fundador da rede China in Box e apresentador do “Shark Tank” (game show no qual empreendedores apresentam ideias de negócios para potenciais investidores) – estará na rede se apresentando como “guru” CAIXA e dando dicas sobre o crédito PJ.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Cliente: CAIXA
Campanha – Expansão de Base PJ
Agencia – Nova/sb
Direção geral escritório – Cristina Gutemberg
Direção de criação – Thomaz Munster
Criação: Ygor Morato, Filipe Fontes, Evelinne Portilho
Atendimento – Thelma Bassit, Jéssica Lima e Tiana Areias
Planejamento – Ricardo Bauab e Fernanda Siqueira
Diretora de estratégia digital – Soraya Coelho
Aprovação – Gerson Bordignon, Adriana Probst e Abigail Cavalcante
RTV – Sayuri Dias
Mídia – Estanley Cunha, Camila Fleury e Artur Barros
Produtora de vídeo: Quarteto Filmes
Diretor de cena: Rogério Velloso
Finalização: Zefini
Diretor de Fotografia: Leo Kawabe
Produtora de áudio: Soundzilla Music Monsters
Direção de áudio: Luiz Portela