terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCom criação da LVL, Cacau Show apresenta novo posicionamento

Com criação da LVL, Cacau Show apresenta novo posicionamento

Com assinatura da agência LVL, a Cacau Show, rede de chocolates finos, lança um novo posicionamento para a partir da imersão que a agência se dedicou com modelo de negócio sob medida.

A parceria entre cliente e agência se deu a partir da proposta de valor diferenciada da agência, que se posiciona como uma extensão do marketing e com uma operação fluída e dedicada com profissionais de diferentes áreas atuando no dia a dia da marca.

“Nosso modelo de negócio construído para atender todas as demandas da marca criou e produziu, em menos de 2 meses, um conceito que é a prova real de que um trabalho colaborativo, de imersão no dia-a-dia dos desafios da empresa é capaz de trazer uma percepção muito mais apurada e valiosa da marca – e para onde ela quer chegar nos próximos anos”, conta Roberto Campos, presidente da LVL.

“Feliz Hoje” é o conceito que a agência e a Cacau Show encontraram como a expressão perfeita para representar tanto o momento da marca que completou 30 anos em 2018 quanto as expectativas do consumidor, muito mais preocupado em viver intensamente a vida, sem priorizar nenhuma data em especial, mas valorizando o “hoje”.

“Estes momentos não dependem da mídia, das grandes festas nem de fogos de artifícios. Muitas vezes são pequenos e sem grande plateia, mas fundamentais para cada um de nós,” explica Alê Costa, fundador e presidente da Cacau Show. “Ficamos felizes em participar desses momentos de carinho e deixar a vida das pessoas mais feliz,” completa. O conceito criado permeia por todos os dias do ano, sendo capaz de trazer, a cada dia, uma visão muito mais contemporânea das relações e anseios das pessoas.”

Para ele, o novo conceito se manifesta em todos os pontos de contato e o calendário promocional passa a ser potencializado pelo calendário emocional.

O filme institucional de 60”, que traz o novo conceito, entra no ar no break do Jornal Nacional. Ao longo das próximos três semanas, filmes de 30” complementam a campanha, assim como mídia impressa e digital.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Ficha Técnica – Feliz Hoje
Agência: LVL
Anunciante: Cacau Show
Produto: Filme Institucional: Feliz Hoje
CEO: Roberto Campos
Criação: José Henrique Borghi, Sergio Magalhães, Eduardo Freitas e Rafael Maggessi
RTV: Julia Ramos e Jessica Thomaz
Planejamento: Pepo Penteado
Atendimento: Rodolfo Vettore
Mídia: Daniel Spinelli e Gabriela Pereira
Aprovação Cliente: Alexandre Costa
Produtora: CINE Cinematográfica
Produtora Áudio: Lua Nova

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades