A 99Food, plataforma de intermediação de entregas de estabelecimentos locais, lança campanha de marketing nas cidades de Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR).
Com criação da agência Grey Brasil, a campanha tem o conceito “99Food – Apetite que cabe no bolso” e tem como estratégia de lançamento mídia digital, TV, influenciadores, mobiliários urbanos e ativações em um filme de 30 segundos que mostra diversas situações cotidianas e aquele exato momento em que a fome aparece e o consumidor abre o app em busca da opção que vai saciar o apetite.
“A campanha tem como objetivo mostrar que qualquer que seja o desejo, sempre cabe no bolso quando se trata de 99Food. Reforçamos a seleção e a variedade de pratos dos restaurantes parceiros e convidamos o consumidor para conhecer a nossa plataforma. Quando ele abre o app, além da variedade ele sempre vai encontrar milhares de opções acessíveis com descontos e ofertas que mudam todos os dias”, explica Raphael Dias, gerente de marketing da 99Food.
Para comemorar o lançamento, a 99Food oferece desconto de R$ 25,00 no primeiro pedido feito na plataforma (consulte as condições no aplicativo). O aplicativo está disponível nas versões Android e iOS.
Assista: