quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCom criação da Ana Couto, SUPERBAC apresenta nova identidade visual

Com criação da Ana Couto, SUPERBAC apresenta nova identidade visual

A SUPERBAC, empresa de biotecnologia e inovação, apresenta nesse mês sua nova marca, desenvolvida pela agência Ana Couto. A estratégia vai de encontro à “razão de existir” da companhia, que passa a ter novo logo, nova tagline e nova comunicação. A nova identidade busca entregar o perfil da corporação, que utiliza tecnologia aplicada à biologia, para criar soluções biotecnológicas que vão além de resolver problemas, elas contribuem com a sustentabilidade.

O novo logo representa a união entre a biologia e a tecnologia. Há curvas inspiradas no mundo das bactérias, junto com um símbolo de aspecto líquido e orgânico e a tipografia, por sua vez, traz ângulos retos. A tagline “Nature-driven intelligence” (inteligência movida pela natureza) reforça o impacto positivo que a SUPERBAC quer trazer ao mundo.

O novo branding levou 08 meses para ser criado e já pode ser conferida nas comunicações online e off-line da companhia.

Artigos relacionados

Novidades