Nescau, marca de achocolatados da Nestlé, acaba de lançar a promoção “Nescau Partiu NBA”, que vai sortear dez viagens para assistir a um jogo da NBA, em Orlando (EUA), com direito a três acompanhantes, além de distribuir dois mil prêmios rápidos pelo site oficial da Loja NBA. E, para divulgar a promoção, foi criada uma nova campanha publicitária, assinada pela Ogilvy Brasil. Cristiano Felício, pivô brasileiro do Chicago Bulls, foi escolhido como garoto-propaganda da ação.
Composta por filme para TV, peças para ponto-de-venda, ações de digital, entre outras, a campanha reforça o ideal da marca: que o esporte é ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças e adolescentes. O comercial tem produção da BossaNovaFilms e conta a história de uma família que se surpreende com as habilidades da mãe para equilibrar uma bola de basquete enquanto faz todas suas outras atividades. A campanha conta ainda com a voz do narrador Rômulo Mendonça, que faz a locução do filme, e também ações digitais.
“Nescau busca incentivar a prática esportiva e até nas suas promoções permanece alinhada com o tema ‘O esporte ensina’. Porque, mais do que assistir ao jogo, queremos que as pessoas vivam o que ele proporciona, incluindo os seus ensinamentos”, diz Márcio Fritzen, diretor de criação executivo da Ogilvy Brasil.
“Nescau Partiu NBA” começou na abertura dos playoffs, em 14 de abril, e segue até o final de junho, mês das Finais da liga. Para participar, basta comprar qualquer produto NESCAU®, cadastrar a nota fiscal da compra no site da promoção e torcer. Os participantes triplicam suas chances de ganhar comprando os lançamentos da marca: NESCAU 3.0, NESCAU Prontinho Zero Lactose e Nescau Protein+, que rendem três números da sorte ao invés de um.
Os fãs do esporte já ficam sabendo no ato do cadastro do cupom fiscal se ganharam um dos dois mil vale presentes, com valores entre R$ 70,00 e R$ 400,00 para compras no site oficial da Loja NBA (www.lojanba.com/nbanescau) e, ao cadastrar o primeiro produto da marca no site da promoção, todos os inscritos receberão via e-mail um código de 15% desconto para compras no mesmo canal. No dia 23 de maio, serão sorteados três dos dez grandes vencedores que poderão assistir a um jogo da NBA com tudo pago, enquanto os outros sete sortudos serão sorteados no dia 4 de julho, ao final da promoção.
Para mais informações sobre a promoção, acesse o site: https://www.promonescau.com.br/
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Título: Promo Nescau Partiu NBA
Duração: 30”
Produto: NESCAU
Cliente: Nestlé
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Criação Executivo: Márcio Fritzen
Diretor de Arte: Eduardo Guimarães
Redator: Fernando Junqueira
Planejamento: Thais Frazão
Produtores em RTVC: Cecilia Taioli, Brunno Cunha
Atendimento: Regina Madeira, Carina Mouzbazbaz, Diego Garcia
Aprovação Cliente: Rodrigo Lopes, Abner Bezerra, Rafael Nadale, Rodrigo Demarchi
Produtora: Bossa Nova Films
Diretora: Alê Lucas
Diretora Executiva: Sandra Ohton
Direção de Fotografia: Daniel Belinky
Primeiro Assistente de direção: Elis de Seta
Atendimento: Dani Harriz
Produtor: Fiapo
Coordenadora de Produção: Pedro Gomes
Assistentes de Produção: Rose e Elissa
Montador: João MacFarland
Diretor de Animação: Guilherme Carneiro
Finalizador: Marcio Lovato
Produtor de objeto: Fabiana de Paula
Diretor de figurino: Simone Fleitlich
Produtor de Elenco: Debora Carvalho
Produtora de som: S de Samba
Atendimento: Meg Magro
Produção trilha: Rafael Silvestrini
Criação trilha: Rafael Silvestrini
Locutor: Rômulo Mendonça