domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCom assinatura da Ogilvy Brasil, CCAA apresenta nova campanha

Com assinatura da Ogilvy Brasil, CCAA apresenta nova campanha

Com uma produção grandiosa, montada dentro de um hangar em São Paulo, que dá a sensação de se estar, de fato, na Times Square, em Nova York. Esse é o cenário do novo comercial de CCAA, que estreia dia 7 (próxima segunda-feira) na TV. O filme, criado pela Ogilvy Brasil, mantém o conceito “Quando você vê, you are speaking”.

Na campanha, o protagonista, que passeia na Times Square, nota que está falando inglês naturalmente. A emoção é tanta que o tempo fica parado ao seu redor. O jovem aproveita a situação para alterar o ambiente e deixar seu momento ainda mais especial. A pós-produção, que foi feita em Buenos Aires, permitiu que a Times Square fosse recriada em 3D. Ao todo, trabalharam 50 atores de figuração somente na primeira diária e mais 30 na segunda. O elenco principal era composto por um time de 11 profissionais. A estrutura foi montada em um hangar de pintura de Campo de Marte, pois havia a necessidade de um espaço grande, e com o pé direito alto, para dar a grandiosidade de espaço e poder em seguida reproduzir NY em estúdio. Ao todo, a produção, comandada pela Rebolucion, contou com 110 pessoas.

“O desafio técnico desse comercial foi muito grande, pois quanto mais ações, movimentos e pessoas em cena, mais difícil é a produção. Nesse caso, conseguimos reproduzir um dos maiores pontos turísticos do mundo. Fora isso, não podia faltar o clima que existe na Times Square, com muito agito”, diz Félix del Valle, diretor geral de criação da Ogilvy.

“Para o CCAA é muito importante mostrar nosso diferencial de marca, que é a qualidade do ensino, a emoção e o reconhecimento quando nosso aluno descobre que está falando inglês. A campanha de 2018 foi um sucesso; seguindo o mesmo conceito, vamos para 2019 com um novo filme e uma produção lindíssima. Estamos muito felizes com esta campanha, trabalho em conjunto com o time talentoso da Ogilvy”, diz José Cazar, diretor de marketing.

Além do comercial para TV, a comunicação conta com peças OOH, filmes para redes sociais e outras peças digitais.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil
Título:  That Moment/Aquele Momento
Cliente: CCAA
Diretor geral de criação: Félix del Valle
Diretor de criação executivo:  Guiga Giacomo
Diretor de criação associado:  Rogério Martins
Criação filme e KV: Edu Cesar, Maria Clara Cardão, Stefano Chiabrando, Leonardo Breanza
Criação digital e social: Arianne De Gennaro, Gabriella Pimentel, Leonardo Breanza, Maria Clara Cardão, Amanda Peccini, Thomaz Maksud
Planejamento: Thais Frazão e Murilo Toda
Produtores em RTVC:  Fabiola Thomal e Francini Santiago
Atendimento: Paula Fernandes, Marcela Morgado, Pavils Cots e Danielle Mannarino
Aprovação do cliente: Waldyr Lima Filho, Adolfo Souza, José Cazar, Eliska Cardeal e Marcelle Monnier
Produtora: Rebolucion
Diretor: Sebastian Lopez
Produtor executivo: Ciro Cesar Silva
Direção de fotografia: Manu Bullrich
Diretor de arte: Denis Netto
Primeiro assistente de direção: Emi Dubanc e Luciano Arturo
Atendimento: Ana Flavia França di Luca e Mariana Khuri
Produtor: Pepito Frontana
Coordenador de Produção: Alexandre Mancen
Pós-produção: Bleed VFX
Produtor de objeto:  Fernanda Bley
Diretor de figurino:  Sara Teintelbaum
Produtor de elenco:  Taty Horta
Produtora de som:  PUNCH Audio
Atendimento: Lili D. Aragoni
Produção trilha:  Mariano Alvarez
Criação trilha:  André Namur
Locutor: Fabio Góes
Coordenação: Cristiane Oliveira e Karina Coviello

 

 

Artigos relacionados

Novidades