Com assinatura da agência Binder e com o conceito “Uma vida inteira de benefícios custa menos que você imagina”, a CAPEMISA Seguradora apresenta sua nova campanha publicitária multiplataforma sobre seguros coletivos.
Brincando com o imaginário coletivo para abordar os problemas que todos nós enfrentamos, a seguradora trata o seguro de uma forma leve e agregadora, para atingir empresários e corretores, seus públicos-alvo nessa campanha. O objetivo é desmistificar o custo do seguro de vida e mostrar os benefícios desses planos para o dia a dia das pessoas.
Nas peças criadas para impactar os empresários, os monstros representam o imprevisto. A campanha utiliza uma linguagem simples mostrando aos empresários como proteger seus funcionários e ainda trazer soluções importantes para sua rotina, como serviços para a residência do segurado (encanador, eletricista e chaveiro, entre outros), descontos em medicamentos, emergência dental e assistência PET, por exemplo. Para os corretores, a ideia é mostrar que vender seguro não é mais um bicho de sete cabeças e que este é um produto que traz vantagens pelos serviços agregados.
A comunicação será veiculada nas redes sociais, jornais, rádio, revistas e nas principais capitais do país.