Com campanha assinada pela agência Artplan, o Café Melitta apresenta novo posicionamento: “Melitta. Café fresquinho para sentir mais a vida”. Com estreia no dia 16 de Julho na TV brasileira, o filme traz um diálogo entre amigas que mostra como o Café Melitta fresquinho desperta os sentidos e ajuda a sentir de forma única os pequenos detalhes de momentos prazerosos da vida. Mídia impressa e spots de rádio completam a campanha.
A Artplan foi escolhida como parceira da Melitta em Agosto de 2016, depois de um criterioso processo de seleção, em que foram avaliadas as capacidades de diagnóstico e planejamento das concorrentes aliadas a uma solução criativa de mídia focada nos objetivos estabelecidos pela multinacional alemã.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Título: Chuva
Produto: Café
Cliente: Melitta
Agência: Artplan
Direção de criação: Zico Farina e Fabio Guimarães
Direção de conteúdo: Jaqueline Amaral
Criação: Maurício Perussi e Rafael Zoehler
RTVC: Patrícia Oliva, Karol Justino e Dani Nammur
Atendimento: Eduardo Megale, Evelyn Silvestre e Rebecca Nociti
Planejamento: Flávia Campos e Diana Leite
Mídia: Francisco Rosa, Halph Silva, Magê Penteado, Leonardo Correa e Thiago Lopes
Aprovação cliente: Jonatas Rocha, Ricardo Andrade e Paola Santin
Art buyer/Gerente de projetos: Vivian Tomaz
Produtora: Yourmama
Direção: Cassu
Produção Executiva: Mayra Faour Auad, André Pinho e Fernando Carvalho
Line Producer: João da Terra
Sales/Planejamento Estratégico: Patricia Caldas
Assistente de Direção: Juliana Cretella
Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni
Diretor de Arte: Frederico Teixeira
Diretor de Produção: Latino Melo
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Parente e Malaika Cipriano
Montador: Daniela Guimarães
Produtora de Pós-Produção: Clan VFX
Finalização: Cris Caffaro
Produtora de som: Lua Nova