Sem ainda uma previsão certa de quando a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus deve terminar, o comércio, de modo geral, começa a pensar em como celebrar o Dia das Mães, segunda principal data para o segmento, atrás apenas do Natal. O Shopping Recife já prevê que o encontro entre filhos e mães pode demorar, mas quando ocorrer, valerá muito a pena. Para isso, lançou a campanha “Amor que Vale pra Sempre”, pela qual propõe uma forma diferente para esse encontro, quando for possível.
Assinada pela Ampla Comunicação, a campanha propõe uma certa dose de criatividade para quando esse reencontro for possível. Com ações e filme nas redes sociais e no YouTube, o Shopping Recife mostra que há outros presentes muitos mais importantes e propõe a troca da ida ao espaço pelo envio de valecards muito especiais, como “Vale um abraço bem apertado”, “Vale um passeio de bike pela cidade”, “Vale um sorvete no Shopping Recife”, entre outros que podem e devem esperar esse período passar.
“O Recife é o primeiro shopping de Pernambuco e tem uma relação de intimidade com a população. É o principal centro de compras da cidade e um grande polo de eventos. O recifense ama o Shopping Recife e procuramos mostrar em campanhas a reciprocidade dessa relação. Neste momento, nada mais importante do que zelar e cuidar de todos a quem amamos, para podermos, em breve, celebrar a data, mas com segurança”, garante Anselmo Albuquerque, diretor de Planejamento da Ampla.
“Carinho que traz segurança. Isso é muito Recife” – Da mesma forma que o Dia das Mães, o Shopping Recife, também com criação da Ampla, vem divulgando em suas redes sociais um vídeo incentivando a população a ficar em casa, em segurança, aguardando tempos melhores.
Propondo também, em breve, um novo encontro e com a assinatura “Carinho que traz segurança. Isso é muito Recife”, o centro comercial incentiva seu público a esperar, em segurança, o tempo que for preciso, pela reabertura de suas portas e que está se preparando com muito cuidado para que esse reencontro seja inesquecível.
Veja: