Após conquistar a conta, a agência pós-digital ℓiⱴε criou uma estratégia de comunicação integrada para lançar o novo modelo da montadora Yamaha. Com o conceito “Vá com tudo”, a peça hero apresenta a inédita disputa da moto Lander ABS, dirigida pelo pentacampeão brasileiro e campeão mundial de motocross, Carlos Campano, com um drone de competição. Os filmes da campanha direcionam o expectador a um galpão com diversos obstáculos e oferecem a ele a visão dos “competidores”.
A comunicação que irá ao ar hoje, na televisão e nas redes sociais, o trabalho busca mostrar a agilidade, a estabilidade e o conforto oferecidos pela nova moto da montadora, reforçando também o slogan oficial “Revs Your Heart”, que expressa o desejo da Yamaha de proporcionar emoção a seus clientes.
A nova Lander ABS chega para substituir os modelos Lander e Teneré. Para oferecer uma experiência única a seus clientes, a Yamaha juntou a agilidade da Lander com o conforto e robustez da Teneré, criando um modelo com design totalmente renovado e diferenciais como freio ABS, faróis móveis, lanterna em LED, suspensão traseira monocross, entre outras. A moto conta ainda com 4 anos de garantia e programa de revisão com preço fixo.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
CLIENTE: Yamaha
AGÊNCIA: ℓiⱴε
PROJETO: NOVA GERAÇÃO LANDER ABS
CEO / CCO: Lucas Mello
Direção Criativa: Pedro Perurena
Criação: Lucas Queiroz e Mariana Mancia
VP de Atendimento: Aline Rossin
Atendimento: Leonardo Viri
Diretor de Planejamento: Gustavo Gontijo
Planejamento: Pedro Tozzini
Gerência de Projetos/Campanha: Marcelo Shiro
Direção de Produção: Fernanda Geraldini
Produção RTV: Laís Leleu e Felipe Hohagen
Produção Digital: Bruno Chaves
Produtora do Filme: Delicatessen Filmes
Direção: Delai
Atendimento Produtora: Roberta Reigado
Trilha: Cabaret
Aprovação Cliente: Ricardo Susini, Helio Ninomyia, Cintia Faccin, Mirella Santos