quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCom assinatura da agência Ana Couto, Dafit lança campanha de Dia...

Com assinatura da agência Ana Couto, Dafit lança campanha de Dia dos Pais

Faltando menos de uma semana para o Dia dos Pais, a busca pelo presente ideal está a todo vapor. Mais do que contemplar a data comercial com itens habituais, a Dafiti, e-commerce de moda, propõe uma nova perspectiva aos seus clientes. A ideia é capturar a emoção desse dia, que muitas vezes passa despercebida e trazer à tona um sentimento único. Com criação da agência Ana Couto, a campanha “O look do Dia dos Pais que não sai da cabeça dos filhos, tá na Dafiti”, pretende resgatar desenhos que crianças ou filhos adultos tenham feito na infância e usá-los como referência para a busca do presente ideal ao pai.

Para fomentar essa concepção e torná-la ainda mais engajadora, cinco influenciadoras de peso foram convidadas para o desafio: Adriane Galisteu, Lu Ferreira, Mariah, Karen Jonz e Evelyn Regly. Elas compartilharão em suas redes sociais, de um jeito divertido, os desenhos que elas, seus filhos ou sobrinhos fizeram dos pais e transformarão as ilustrações em um look de verdade, presente para o pai homenageado.

Isso porque, as imagens serão aplicadas na nova funcionalidade de busca do app da Dafiti, o “Busca Look”, ferramenta de machine learning capaz de encontrar peças semelhantes no portfólio do e-commerce às imagens tiradas pelos usuários em real time ou que já estejam em seu rolo de câmera. “Esta campanha transcende o ato de apenas dar um presente. Ela transforma em realidade um momento único na relação entre pais e filhos”, reforça João Paulo Magalhães, diretor de criação da Ana Couto.

Além disso, a proposta está atrelada à macro campanha da Dafiti lançada em março, reafirmando a cada lançamento criativo seu posicionamento Smartfashion, em que oferecer uma compra inteligente ao consumidor significa atrelar amplo portfólio com curadoria de moda, a preço justo com a conveniência de comprar a qualquer hora e em qualquer lugar.

“Mais do que atender nosso consumidor a cada necessidade que ele venha a ter, com os itens certeiros, queremos inspirá-lo e auxiliá-lo nos momentos mais marcantes da sua vida e transformar datas como o Dia dos Pais em uma ocasião ainda mais especial. Nosso objetivo com essa campanha foi trazer à tona a emoção de uma lembrança e atrelar isso ao momento da compra do presente ideal, disponibilizando ainda a inteligência da busca visual, o que reforça o caráter de inovação e líder no mercado de moda online da Dafiti”, comenta Marcela Torino, Brand Manager da Dafiti.

Além da divulgação nos perfis de rede social das influenciadoras e da própria Dafiti, a campanha será sustentada por um projeto de branded content no portal UOL.

Ficha Técnica:

Título: O look que não sai da cabeça dos filhos
Anunciante: Dafiti
Diretora Executiva: Fernanda Galluzzi
Diretor de Criação: João Paulo Magalhães
Head Of Art: Felipe Lemes
Criação: Felipe Lemes / Vallécia Carvalho / Vinicius Valadão
Atendimento: Fernanda Galuzzi e Melissa Taminato
Planejamento: Marcio Beauclair, Igor Cardoso, Marcos Araujo, Vanessa Bulhões
Mídia: Marcelle Villar, Priscila Menezes e Camilla Ullman
Cliente: Malte Huffmann, Ben Bommert, Marcela Torino, Barbara Miano e Giovana Peres da Luz
Segmento de Mercado: Internet em geral e mídias sociais

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades