quarta-feira, abril 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCom a chegada de nova conta, SA365 anuncia subdivisão focada no setor de...

Com a chegada de nova conta, SA365 anuncia subdivisão focada no setor de saúde

A SA365 anuncia a criação da subdivisão Health+Life (H+L), voltada para o atendimento de marcas do setor de saúde. O lançamento acompanha a chegada da conta da BD, marca global líder e pioneira no tratamento do diabetes, que produz e comercializa suprimentos médicos, anticorpos, reagentes, equipamentos e dispositivos para laboratórios e hospitais. A agência já liderou campanhas em contas importantes do setor como Sanofi, Bayer, Vichy, La Roche Posay, Skinceuticals, Theraskin e Cellera.

A subdivisão será responsável pela comunicação digital de uma das Unidades de Negócio da BD, a fim de estreitar o relacionamento da marca com pacientes, farmacistas e médicos na América Latina, com foco especial na promoção dos cuidados com pacientes diabéticos. Para isso a equipe conta profissionais com grande experiência no segmento e de diferentes nacionalidades.

Entre os serviços prestados pela H+L estão a criação de campanhas, tanto de produtos
como de conscientização e promoção de saúde, e desenvolvimento de plataformas de
relacionamento digital entre profissionais de saúde e pacientes, além da representação
médica digital e as ações com influenciadores.

Para Gui Rios, fundador e diretor-executivo da SA365, a conquista da conta de uma das unidades da BD para o portfólio da agência, bem como a inauguração da subdivisão H+L, é mais um passo rumo a uma nova concepção sobre as atividades de marketing no setor. “A experiência e certificações acumuladas em quase 10 anos atendendo empresas deste segmento se traduz nessa nova divisão especializada. Estamos muito felizes com a chegada da BD num momento especial, em que a necessidade de cuidados com a saúde estão latentes. É ótimo ter um parceiro tão apaixonado por pessoas e inovação como nós”, afirma o publicitário.

Na visão de Victor Suriano, Diretor LATAM da unidade de Diabetes Care de BD, a
parceria é focada em ampliar os trabalhos de comunicação da multinacional “Inicia-se
uma grande transformação digital em toda a Região da América Latina para a BD. A
empresa propõe um canal inovador de comunicação e comercialização direta com seus
clientes, deixando a marca na vanguarda de interações digitais em toda a região e em
posições de destaque frente a todos os países do mundo. “, avalia.

Artigos relacionados

Novidades