sábado, novembro 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasBTO+ se prepara para um crescimento de 35% em 2024

BTO+ se prepara para um crescimento de 35% em 2024

A BTO+, Agência de Live Marketing, acaba de realizar novas contratações já planejando as metas para o próximo ano.

Com a expectativa de crescer 35% em 2024, chegam para completar o time de mais de 50 colaboradores, Kaio Farias (Comunicação e RP), João Matheus Oliveira (Planejamento), Juliana Tavares (Redação), Juliane Varine (Financeiro), Laura Silveira (Redação), Leandro Torres (Pré-Produção), Luana Reia (estagiária), Stefany Pereira (Assistente Produção) e Thaís Motta (Pré-Produção). 

Saiba mais sobre eles: 

Kaio Farias: Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade São Judas Tadeu (2017). Soma 8 anos de experiência em Marketing Digital. Já passou pelo Pib Club, Approach Comunicação, TW&C, New//it, entre outros.

João Matheus Oliveira:  Acumula experiência com clientes corporativos para  marcas globais como BASF, Johnson & Johnson e IBM. Além de projetos para feiras, convenções, e planejamento para entretenimento e experiência para  Red Bull, Nike, Campari, Spotify e Amazon.

Juliana Tavares:  Jornalista com 7 anos de experiência com marketing de conteúdo. Acumula também 4 anos como repórter de publicações institucionais. Soma passagens pela BBDA, Ricardo Viveiros e Associados e WSI Brazil e muito mais.

Juliane Varine: A carreira é marcada por uma sólida capacidade de gerenciamento financeiro e análise de dados, especializada em agências de eventos e no sistema Publi. Eagle Marketing, Eventos e Parcerias, Netza, KPMG Assurance Services, Setec Hidrobrasileira Obras e Projetos estão entre as experiências.

Laura Silveira: Apaixonada por palavras, tem a escrita como essência e a leitura como hobby. Já fez parte de uma revista internacional, a Her Campus, como social media e editora de textos, também teve a oportunidade de produzir um podcast para a Gazeta Online.

Leandro Torres: Tem 22 anos de experiência na área audiovisual. Participou de vídeos publicitários para marcas de grande expressão no mercado, como Volkswagen, Nissan Picpay, Banco Original, Umbro, Ana Hickmann, Líquido, Prêmio Inove da Rede Globo, Solvay Indupa, entre outros.

Luana Reia: Está cursando o terceiro semestre em Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda pela Belas Artes. Possui competências organizacionais e de escrita. É apaixonada por leitura, comunicação e mídias sociais.

Stefany Pereira: Possui Bacharelado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Uninove (2022).

Thaís Motta: Em seu currículo, soma passagens pela Dream Factory, Atenas.ag, Hype, Elemental.5, entre outras.

“Da definição dos objetivos e conceito, até a entrega final, tudo é feito por pessoas extraordinárias, nosso principal ativo. Por isso, investimos em capital humano, para que cada etapa seja executada com maestria, nos mínimos detalhes, garantido que todo evento seja um sucesso”, declara Natalia Reia, CEO da BTO+. 

Artigos relacionados

Novidades